RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Fundação Francisca Fernandes Claudino tem como valores a Ética, a Inovação, a Transparência, a Inclusão Social, o Respeito, a Valorização do Ser Humano e a Responsabilidade Social. Esta última tem se apresentado como um aspecto cada vez mais importante no comportamento organizacional e tem pontos estratégicos e impactantes sobre a vida da sociedade.

Desse modo, a FUNFFEC tem desenvolvido práticas sustentáveis econômico e ecologicamente, através das práticas educacionais, resultando pois em melhoria de qualidade de vida para seus clientes, com direcionamento firme e convicto de se favorecer a construção de uma sociedade mais justa e um ambiente mais limpo.

Além disso, é de sua preocupação a promoção social, a instrumentalização profissional, a conservação dos valores éticos, a contribuição direta a sociedade através de Cursos e Atividades formativas, o respeito aos direitos inalienáveis do ser humano, a divulgação de preceitos responsáveis referentes a questões sociais, ambientais, trabalhistas, produtivas e desenvolvimentistas.

É com esse pensamento que a FUNFFEC trabalha, usado de práticas educacionais inovadoras voltadas ao benefício mútuo entre a Organização e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos alunos e funcionários, observando bens imateriais da responsabilidade, transparência, comportamento ético, consideração pelas partes interessadas, legalidade, normas técnicas, e direitos humanos.