SEJA VOLUNTÁRIO NA FUNFFEC

Seja voluntário na FUNFFEC

Ser voluntário é, antes de tudo, um ato de amor, de solidariedade e de compromisso social. Tal gesto promove sentimentos de bondade, humildade, desprendimento próprio, união, prazer em doar-se, uma felicidade incomparável.

Permitir-se agir espontaneamente em favor dos outros, fortalecendo a cidadania, combatendo indiferenças, formas de exclusão e discriminação social, praticando o bem, doando seus talentos e saberes, é saber que estamos comprometidos com a qualidade de vida, com a ética e com o estado cidadão e com o respeito e valorização do ser humano.

Por isso, a FUNFFEC abraça e convoca a todos aqueles perseverantes desse sentimento, convictos de seu papel social, conscientes de sua capacidade de transformar o mundo em um lugar melhor, para ser VOLUNTÁRIO e contribuir com os nossos projetos e ações, que se voltam, exclusivamente, para a melhoria de vida dos cidadãos.

Queremos a sua contribuição, queremos o seu apoio, desejamos muito integrar seus conhecimentos e habilidades a essa corrente do bem! Quem sai ganhando? Todos ganham! Porque quem dá também recebe, diria até que aquele que dá recebe mais do que aquele que recebe!

Para ser voluntario não é preciso, necessariamente, possuir conhecimentos altamente técnicos, habilidades incomuns ou larga experiência. Pequenos gestos fazem, e muito, a diferença. Venha fazer parte dessa mudança. Participe, contribua, compartilhe, abrace esta causa! Contribua com a construção de uma sociedade melhor!

“Fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoais” (Ana Stoppa).

Por Antonio Roberto Fernandes do Nascimento